Via é interditada após caminhão bater em poste em Arraial do Cabo, no RJ

Rua interditada da acesso à Praia grande.

Poste foi danificado e ameaça cair.

Poste atingido por um caminhão ameaça cair em Arraial do Cabo, no RJ.

Via teve que ser interditada. Divulgação/Prefeitura de Arraial do Cabo Um poste foi atingido por um caminhão nesta quinta-feira (16) na rua Rebeche, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

A via, que é um dos principais acessos à Praia Grande, foi interditada ainda na manhã desta quinta, pois o poste foi danificado e ameaça cair. De acordo com a Guarda Municipal, a medida foi necessária para evitar outros incidentes. Acidente aconteceu rua Rebeche, via de acesso a Praia Grande, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio Divulgação/Prefeitura de Arraial do Cabo Segundo a assessoria da Prefeitura de Arraial do Cabo, agentes da Guarda Municipal estão no local do acidente e orientam moradores e turistas sobre as mudanças no trânsito.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Defesa Civil faz o monitoramento da área.

As equipes da Enel, empresa responsável pela manutenção do poste, já estão no local, de acordo com informações da assessoria da Prefeitura.

A assessoria informou também que ainda não há previsão para a liberação da via.

Os condutores devem acessar a Praia Grande pela Avenida Getúlio Vargas. Ao G1, a Enel disse, no começo da tarde, que uma equipe técnica está no local.

"Devido à complexidade do serviço, a energia será interrompida momentaneamente para a conclusão da substituição do poste.

A empresa esclarece que a queda do poste foi provocada por um veículo na manhã de hoje”, disse em nota. Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Categoria:RJ - Região dos Lagos