Mostra de teatro de rua terá esquetes até domingo em Iguaba Grande, no RJ

Apresentação começa nesta quinta-feira (16) na Praça Edyla Pinheiro às 19h.

Evento é realizado pelo Grupo de Teatro Grande Abaugi com apoio da Prefeitura por meio da secretaria de Educação e Cultura.

Peça "A mentira de Gabriela", de direção e adaptação de André Roberto, está entre os esquetes apresentados durante 4ª mostra de teatro de rua Iguatrama Reprodução Facebook Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, vai receber a partir desta quinta-feira (16) a 4ª Mostra de Teatro de Rua Iguatrama.

O evento será realizado até domingo (19) na Praça Edyla Pinheiro, no Centro.

​ As apresentações estão prevista para começar às 19h, durante todos os dias de evento. De acordo com a Prefeitura, a mostra vai contar com oito esquetes de teatro com os espetáculos "Os Saltibancos", "Sítio do Pica-pau Amarelo", "Quem quer casar com a dona Baratinha", "A mentira de Gabriela" e "A festa no céu & É Bicho". O evento é uma realização do Grupo de Teatro Grande Abaugi e tem o apoio da Prefeitura por meio da secretaria de Educação e Cultura. Confira a programação Quinta-feira, 16 de janeiro Os Saltibancos Sexta-feira, 17 de janeiro Sítio do Pica-pau Amarelo Sábado, 18 de janeiro Fita Crepe Quem quer casar com a dona Baratinha Domingo, 19 de janeiro A mentira de Gabriela A festa no céu & É bicho Veja outras notícias da região no G1 Região dos Lagos.

Categoria:RJ - Região dos Lagos