Homem é preso suspeito de estuprar filhas de 13, 14 e 16 anos em São Pedro da Aldeia, no RJ

Segundo a Polícia Civil, crime era praticado, pelo menos, desde 2013, e ele confessou abuso contra duas filhas.

Homem foi encaminhado na tarde desta sexta-feira (17) à delegacia após mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Um homem de 38 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (17) suspeito de estuprar as três filhas, de 13, 14 e 16 anos, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.

O crime era praticado, pelo menos, desde 2013, segundo aponta o inquérito policial da 125ª DP.

"Interrogado em sede policial, o investigado admitiu ter praticado atos libidinosos com 'apenas' duas filhas", disse a polícia.

As investigações apontam ainda que o último abuso, conforme narrado por uma das vítimas, ocorreu no dia 25 de dezembro de 2019, após a Ceia de Natal. "Os abusos consistiriam na prática de carícias nos seios e na região genital das vítimas, além de beijos na boca, masturbação, sexo oral e sexo anal", afirma a polícia. A prisão ocorreu após mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia.

O homem deve ser encaminhado para presídio no Rio neste sábado (18). As vítimas estão sob acompanhamento do Núcleo de Atenção à Violência Intrafamiliar (Navi) de São Pedro da Aldeia.

A polícia esclarece ainda que estão sendo feitas outras diligências para "robustecer a investigação".

Categoria:RJ - Região dos Lagos