Após troca de tiros, homem é preso com arma, drogas e duas réplicas de fuzil em Cabo Frio, no RJ

Além das réplicas de fuzil, a polícia apreendeu com o homem cinco artefatos explosivos, uma pistola e farta quantidade de drogas.

Duas réplicas de fuzil, cinco artefatos explosivos, uma pistola e farta quantidade de drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Cabo Frio, RJ Divulgação/PMERJ Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem com drogas, arma e duas réplicas de fuzil na tarde desta sexta-feira (18) em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

Segundo a PM, o homem estava na esquina das ruas Panamá e Rua 12, no bairro Manoel Corrêa, quando foi encontrado com o material.

De acordo com informações do 25º BPM, policiais estavam em patrulhamento pelo bairro, quando avistaram elementos armados, que efetuaram disparos de fogo em direção aos policiais.

Após o confronto, os militares conseguiram abordar o homem, que, segundo a polícia, estava com 238 buchas de maconha, cinco artefatos explosivos, 11 pedras de crack, 135 pinos de cocaína, 16 rádios transmissores, um rádio base, uma pistola calibre 38 e duas réplicas de fuzil.

Contra o homem detido havia um mandado de prisão em aberto.

O detido e todo o material apreendido foram encaminhados para a 126ª DP, em Cabo Frio. Veja mais notícias da região no G1 Região dos Lagos. *Estagiário sob a supervisão de Gustavo Garcia.

Categoria:RJ - Região dos Lagos