Emdec interdita trecho de rua na Vila Industrial neste fim de semana; veja desvios

Interdição em Campinas ocorre para realização de obras de implantação de drenagem e travessia.

Tráfego será bloqueado no sábado e no domingo, das 7h às 17h.

Emdec interdita trecho de rua na Vila Industrial em Campinas neste fim de semana Emdec/Arquivo A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita neste sábado (15) e domingo (16) o tráfego de veículos na Rua Francisco Teodoro, sentido bairro, no cruzamento anterior à Avenida João Jorge, na Vila Industrial.

A interdição será feita das 7h às 17h nos dois dias. Acompanhe a situação do trânsito em Campinas em tempo real Segundo a Emdec, a medida é necessária para obras de implantação de drenagem e travessia na região onde é construído o Corredor BRT Ouro Verde, na Avenida João Jorge. Agentes de mobilidade urbana prestarão apoio à interdição e orientarão os motoristas sobre as três rotas de desvio possíveis.

Veja abaixo: Seguir pelas ruas Maria Soares (contrafluxo), Dr.

Salles Oliveira, Francisco Teodoro e Avenida General Carneiro Percorrer as ruas Dr.

Salles Oliveira, Francisco Teodoro e Avenida General Carneiro Pelas vias Antônio Sarmento, Dr.

Salles Oliveira e Francisco Teodoro O acesso de veículos para retorno pelo Viaduto Miguel Vicente Cury estará liberado durante as obras.

É recomendado que os motoristas evitem circular pela região nos períodos de bloqueio viário. Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Categoria:SP - Campinas e região