Homem é morto a tiros enquanto conversava com cunhada na frente de residência em RO

Oito homens chegaram em motocicletas e começaram a atirar contra a vítima, segundo testemunha.

Suspeitos picharam muro com nome de facção após o crime.

Crime está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios Toni Francis/G1/Arquivo Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (22) enquanto conversava com a cunhada na frente de uma casa no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), oito homens são suspeitos de participar do crime.

Conforme a ocorrência policial, a cunhada da vítima contou que eles conversavam na frente da casa quando oito homens chegaram em quatro motocicletas. Desconfiado com a movimentação, o homem foi em direção ao portão da residência, mas os suspeitos pararam os veículos e perguntaram se havia droga para vender.

Em seguida, dispararam diversas vezes contra a vítima e fugiram, segundo a mulher. Alguns metros próximo do local do crime, os integrantes escreveram as iniciais de uma facção criminosa em um muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do rapaz, que foi atingido por três tiros, segundo a PM.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da capital.

Categoria:Rondônia